.

.

09 fevereiro 2011

Resenha: Imortal - Histórias de Amor Eterno

Autora: Várias
Editora: Planeta
Páginas: 256
Ano: 2010
 Nessa tão esperada coletânea, P.C. Cast, autora da famosa série House of Nights, reuniu alguns dos principais conhecedores do mundo das criaturas sobrenaturais e selecionou os textos mais fascinantes destes escritores. O amor impossível entre um rapaz simples e uma menina rica que se torna vampira em busca de liberdade; uma paixão do passado que reaparece em forma de fantasma para salvar seu vampiro e uma fada que tenta livrar de grandes encrencas sua melhor amiga são apenas algumas das histórias narradas por autores como Claudia Gray, Rachel Caine ou Kristin Cast. Afinal, quando se é imortal, o amor é para sempre. (Skoob)





 Oi gente, hoje vou falar sobre o livro Imortal - Histórias de Amor Eterno, que é mais um livro recomendado, ele não é uma história em si, mas sim vários contos, com precisamente 8 contos, cada um de uma autora diferente, entre elas está: 
  • Kristin Cast (House Of Night) 
  • Claudia Gray (Noite Eterna)
  • Richelle Mead (Vampire Academy)
  • Rachel Caine (Morganville Vampires), 
 Entre outras.
 Este livro foi organizado pela autora da serie "House Of Night", P.C. Cast.

 Os contos sobrenaturais falam de, como o próprio nome já diz, de história de amor eterno. Os personagens são desde vampiros até fantasmas. Cada conto nos leva para um espaço diferente.

 De todos os 8 contos, apenas 1 não me agradou muito, os outros 7 são perfeito.

 A coisa menos favorável em relação ao livro é que, quando você está super empolgada na história,  de repente ela já está no fim. E assim mesmo, pois os contos começam do nada e acabam do nada, mas vale super a pena ler. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos