.

.

19 março 2011

Show do 30 Seconds To Mars!! Ebaa

Gente...
Finalmente o 30STM vou para o Brasil, para dois show: dia 27/03 em São Paulo e 29/03 no Rio de Janeiro.
Quem além de mim não vai perder a chance de ver nosso trio de Marte - Jared Leto, Shannon Leto & nosso querido Tomo Milicevic-


Eu vou no show do RJ, vou postar fotos no blog ( já que vou no aeroporto também, ver se consigo pelo menos vê-los, ou melhor, se tiver sorte, conseguir uma foto com Minha Banda Favorita...)
Desculpe por não postado foto, meu pc tá meio ruim...
Bjss

2 comentários:

  1. oii, gostei mtu do seu blog! parabens proponho uma parceria, jah coloquei seu banner no meu blog
    http://maisononeofakind.blogspot.com/ e estou te seguindo! me linka e me segue tbm?
    bjz

    ResponderExcluir
  2. oii querida! gostaria de avisar q mudei o banner do meu blog, tem como vc trocar aki tbm? desculpe o incomodo!

    ♥bjz♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos