.

.

04 julho 2011

Meme #2

Bom dia pessoal, recebi mais um convite de meme, agora da Vanessa do blog Paraíso em Papel.
Mas esse é diferente, com mais fotos do que com palavras. Então Let's go!

10 coisas que eu amo em 10 imagens
As regras:
 Divulgar quem passou a tag: Paraíso em Papel
 Postar 10 fotos das coisas que mais ama
 Passar a tag para 10 blogs.
Eu Amo...
Papi, mami & maninho 
Todos os animais, principalmente meu chuchuco: Guran
Dias de chuva
30 Seconds To Mars
Ler todas as horas, principalmente até tarde da noite
Dormir bastante (de manhã, já que a noite é para ler)
Dean & Sam Winchester
Ouvir Rock
A natureza ( mais bela obra de Deus)
Chocolate
E é claro - Deus

É esse conjunto de coisas (e pessoas) que eu amo, e é claro, muitas outras coisas que não deu para colocar...
Fiquem sabendo que também amo vocês, os meus seguidores.
Então é isso, obrigada Vanessa por me indicar, para conhecer o blog da Vanessa -> Paraíso em Papel.

Minhas indicações:
Julia do blog -> Conjunto da Obra 
Geovanna do blog -> Garota das Letras
Amanda do blog ->  All My Love
Janine do blog -> Janine Stecanella

Por enquanto são esses, faltam 6, mais depois eu completo!!!
Bjks e até a próxima!

5 comentários:

  1. May, obrigada! Primeiro selinho que eu ganho! õ/
    Vou tentar postar o meme no Conjunto da Obra amanhã ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. May!
    Parabéns pelo selinho e pelo blog, gostei muito!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Adorei o meme com fotos!
    O blog tá mto fofo, sucesso com ele!

    Beijões
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. De nada, Julia eu que agradeço :D
    Obrigada meninas pela visita...

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. May, adorei suas respostas. E fala sério! Quem não gosta do Sammy ou do Dean? <3
    Tem outro meme para você lá no blog.
    Bejos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos