.

.

09 agosto 2011

Novidades literárias de setembro

Olá para todos!
Nem deu para respirar, e já existem várias novas novidades no mundo linterário!!! Que ótimo!!!
Nessa coluna vou postar os lançamentos em livros, e os que estão por vir, além das lindas capas que nos deixam com os olhos brilhando.
Então vamos lá!
Lançamentos para agosto:


-Editora Novo Conceito
Título: Roubada
Autora: Lesley Pearse
 Quando uma bela garota loira é encontrado quase afogada em uma praia. Ela não tem memória de quem ela é ou que horrores a deixaram lá. Mas um artigo sobre ela em um jornal de Brighton faz o alarme tocar para a esteticista Dale, que mostra as fotografias de Lotte Wainright para a polícia. As meninas se encontraram enquanto trabalhavam em um navio de cruzeiro e sua amizade floresceu enquanto navegaram os mares da América do Sul, até Lotte cair sob a influência sinistra de um casal de idosos americanos. Para seu arrependimento, Dale não vê Lotte desde que deixou o navio meses atrás... mas a menina na praia - embora machucada - é realmente sua amiga de quem sentiu muita falta. A reunião só marca o início de uma onda de segredos perigosos, mentiras e pesadelos. Onde Lotte esteve? Quem é o homem que parece querer matá-la? E o que aconteceu ao bebê que ela recentemente deu a luz? Dale e Lotte devem cavar fundo e encontrar a força para lutar contra todas as probabilidades, se quiserem reconstruir sua amizade e sobreviver ao passado roubado - e mortal - de Lotte.

-Editora Arqueiro
Título: A linguagem das flores
Autora: Vanessa Diffenbaugh
Victoria Jones sempre foi uma menina arredia, temperamental e carrancuda. Por causa de sua personalidade difícil, passou a vida sendo jogada de um abrigo para outro, de uma família para outra, até ser considerada inapta para adoção. Ainda criança, se apaixonou pelas flores e por suas mensagens secretas. Quem lhe ensinou tudo sobre o assunto foi Elizabeth, uma de suas mães adotivas, a única que a menina amou e com quem quis ficar... até pôr tudo a perder. Agora, aos 18 anos e emancipada, ela não tem para onde ir nem com quem contar. Sozinha, passa as noites numa praça pública, onde cultiva um pequeno jardim particular. Quando uma florista local lhe dá um emprego e descobre seu talento, a vida de Victoria parece prestes a entrar nos eixos. Mas então ela conhece um misterioso vendedor do mercado de flores e esse encontro a obriga a enfrentar os fantasmas que a assombram.

Lançamentos para setembro: 
(*abaixo dos lançamentos, informação sobre o livro Infinito)


-Editora Intrínseca
Título: Infinito
Autora: Alyson Noël
Série: Os imortais
Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.
-Editora Galera
Título: Sob a luz da lua
Autora: Andrea Cremer
Série: Nightshade
Enquanto outras meninas adolescentes sonham com os meninos, Calla Tor se imagina arrancando a garganta de seus inimigos. E ela não teria como pensar outra maneira. Calla nasceu uma guerreira e em seu aniversário de dezoito anos, ela vai se tornar a fêmea alfa da próxima geração de lobos Guardiões. Mas o caminho de Calla está predestinado a sair de seu curso no momento em que salva a vida de um andarilho rebelde, um menino de sua idade. Este menino humano cheio de segredos vai virar o mundo embalado dos jovens de cabeça para baixo e vai alterar para sempre o resultado da Guerra dos Bruxos de séculos que envolve a todos.


Amei todos esses livros, em especial, o Sob a luz da lua, que combina bastante com meu blog *.*

* Informação sobre o livro Infinito:
Vai ser lançado no dia 3 de setembro, na Bienal do livro no Rio desse ano. É o último da série.
Junto com a presença da Alyson Noël!


E aí, qual livro vocês gostariam de ler?

Bjks e até a próxima!

7 comentários:

  1. Amei os próximos lançamentos.essa série da Alyson Noel já conheço pois li o primeiro.
    Desses quero ler Roubada e Sob a Luz da lua.
    Beijos.


    Books E Desenhos

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai... Esses lançamentos me deixam doente! Quero Roubada e Sob a luz da Lua, no mínimo!

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  3. Essa capa de "A Linguagem das Flores" é tão delicada!
    Ótimos lançamentos, quero vários!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tô louca pra ler Roubada, parece ser muito bom.
    Preciso começar a série Os Imortais, já vai lançar o último livro e eu ainda nem li o primeiro =/
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ler Roubada, deve ser muito bom *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou lendo a série Os imotais é muito lindo e estou doida para ler o ultimo so para saber como terminar o casal, o livro "Sob a luz da lua para ser bom legal quero comprar.

    amomuitolivrosefilmes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Além desses também tem o livro Paixão da série Fallen... da Lauren Kate...
    A Editora Novo Conceito está com várias novidades uma atras da outra e isso é ótimo para os leitores, e ainda mais que o seu trabalho é de ótima qualidade. Eu gostaria do livro Infinito, essa capa é linda, mas para tê-lo eu teria que ter lido a série inteira... D= ...

    Beijoos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos