.

.

12 outubro 2011

Selinho: 3 Anos de Dark Romances

Olá pessoal, como está o feriado de vocês? Bem o meu está perfeito, li quase o dia todo, vi televisão e estudei para o ENEM, mas vamos ao que interessa.
Recebi esse lindo selinho da Mi do blog Mundo Teen, e vou responder a algumas perguntinhas.
Então vamos lá!


* Sobre Você:

-Nome: Mayara.
-apelido: May.
-Signo: Câncer.
-Você está apaixonada/apaixonado? Não.
-Você já fugiu de casa? Não.
-Você ri de coisas bobas? Sim, muitas vezes, ou melhor, o tempo todo.
-Já beijou na chuva? Não.
-Você já teve o coração partido? Já.
-Você já partiu o coração de alguém? Já.
-Você está sentindo saudades de alguém agora? Estou.
-Você já pensou em se matar?Sinceridade? Não, a vida é bela, então temos que vivê-la.
-Seu cabelo te odeia? Algumas vezes, sim.
-Tem medo de escuro? Tenho meio que um pânico, porque parece que estou sem ar.
-Você tem tatuagem? Não, mas quem sabe um dia eu faça uma.

* Música:

- Gosta de ouvir musica muito alta? Sim.
-Gosta de rock? Sim, AMO.

-Você lembra dele/dela quando escuta uma determinada musica? Não, mas lembro de personagens dos livro que li.
-Banda Favorita: 30 Seconds To Mars roubou meu coração. (mas Evanescence e Green Day também estão disputando o 1° lugar).
-Foi ao show da sua banda favorita? Já, e foi nesse ano. (Quase morri por ver o Jared tão perto).
-Música Favorita:
The Story (30 Seconds To Mars), 21 Guns, Wake Me Up When September Ends e Longview (Green Day), My Last Breath, Going Under, Father Away e The Change (Evanescence) :D Entre outras. 

* Cinema e TV

- Ama filmes de romance? Sim.
- Filmes de comédia ou terror? Adoro os dois gêneros, ou melhor, todos os gêneros.
- Filmes preferidos? Anjos da Noite, Código de Conduta,  Uma prova de Amor, As branquelas (esse filme me faz chorar de tanto rir).
- Série Preferida: Supernatural.

* Literatura:

- Gosta de Ler? Sim, muito.
- Um livro que marcou sua vida: Crianças na Escuridão, e um sobrenatural: Sussurro.
- Um livro que você Odiou: Ainda não odiei nenhum livro que eu tenha lida, mas Querido John está sendo complicado, mas com certeza não será odiado. (é uma palavra forte demais).

Agora que Respondeu: Linkar o Blog que te Enviou: Mundo Teen
Obrigada Mi :D

Bem pessoal, fiquem a vontade para responder o meme.

Espero vocês amanhã, com a resenha do livro As Crônicas da Terra do Lago.
E mais um aviso: Quem ainda não participou da promoção, não perca tempo. Basta ser seguidor do blog e preencher o formulário. É rapidinho!
Bjks e até amanhã!

4 comentários:

  1. Oi meu bem, eu já li Querido John e gostei bastante, o filme não é tão bom quanto o livro....pena isso...nossa vi o filme As branquelas e quase me acabo de rir também muito legal esse filme....

    bjisss

    ResponderExcluir
  2. Muito boas suas respostas ;D Também sou canceriana, sabia? ^^
    E, poxa, Código de Conduta como filme favorito?! Meio macabro ele, não? hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah gostei das suas respostas.
    também adoro As Branquelas é muito hilária sempre me mato de rir quando assisto, o filme Código de Conduta é muito bom também gosto.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  4. Pobre Querido John, é tão controverso!

    Adorei o meme, sempre bom conhecer mais das blogueiras ^^

    Também choro de rir com As Branquelas!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos