.

.

01 novembro 2011

Na telona #6

Oi pessoal :D
Fiquei muito tempo sem fazer o Na Telona, e por isso essa semana ele foi postado hoje (mais cedo), mas trago ótimas estréias de filmes para vocês.
A Casa dos Sonhos e O Preço do Amanhã, ambos estrearão nessa sexta-feira (04/11/11).
Então vamos começar por:
A Casa dos Sonhos
 Quando Will Atenton, famoso editor de Nova York, decide se mudar com a sua mulher e suas duas filhas pequenas para uma casa dos sonhos localizada numa pequena cidade da Nova Inglaterra. Mas, quando a família começa a se acomodar, ela descobre que esse lar perfeito foi o local do assassinato de uma mãe e sua filha. Quando Will se une com uma vizinha que é a única pista para descobrir o que realmente aconteceu, ele acaba por descobrir que a história do último habitante dessa casa dos sonhos pode ser tão horripilante quanto à do atual morador.

Elenco com: Daniel Craig e Rachel Weisz.
Gênero: Terror/Suspense.



O Preço do Amanhã
Bem vindo ao mundo no qual o tempo se tornou a principal moeda. Sua idade para nos 25 anos, mas aí está o problema, você foi geneticamente modificando para viver apenas um ano mais a não ser que possa pagar e conseguir prolongar sua vida. Os ricos possuem décadas de tempo (sempre com a idade de 25 anos), tornando-se assim de certa forma imortais, enquanto os demais conseguem pegar emprestado ou roubar algumas horas para chegar até o fim do dia. Quando um homem é acusado de um assassinato, ele terá de fugir com uma bela refém. Vivendo minuto a minuto, o amor deles se tornará uma poderosa arma nessa guerra contra o sistema.



Elenco com: Justin Timberlake e Amanda Seyfried.
Gênero: Ficção/ Ação.



Eu amei esse trailer do "O Preço do Amanhã", com certeza vou para o cinema assisti-lo. (E olha que não sou fã do Justin. Haha).

-Dica-

Sim gente, esse romance adolescente "sobrenatural" é a dica de hoje.
Tudo bem que não é o melhor filme do mundo, mas dá para assistir.
Eu Sou o Número 4 é um filme baseado nos livros do autor Pittacus Lore, e o segundo livro da série já está para ser lançado no Brasil e chama-se "O Poder dos Seis".


Bem pessoal, por hoje é isso. Mas é claro que vamos nos ver ainda essa semana.
E participem da promoção que está rolando, é só até hoje!
Livro Plano de Voo + Marcadores.

Bjks e até!

7 comentários:

  1. Adorei os filmes, ainda não tinha assistido o trailer, mas agora...uau fiquei curiosa quanto aos 2! E esse do Justin parece ser muito bom...E como ele atua bem ne?
    Beijos.
    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não tinha ouvido falar de nenhum dos dois.. Como não gosto de terror, dispenso A casa dos sonhos, mas fiquei interessada no Preço do Amanhã, parece bom!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. A Casa dos Sonhos parece ser bom, faz tempo que eu não assisto um filminho de terror.
    Eu Sou O Número Quatro é muito bom, já assisti e amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Quero ver os dois, mas eu tô mais curiosa pelo A casa dos sonhos *-*
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei O Preço do Amanhã. Eu iria dizer que não tenho coragem de assistir A Casa dos Sonhos, mas me lembrei de que meus amigos irão assistir e provavelmente eu irei contra minha vontade... :b

    Bjs.
    Paraíso Em Papel

    ResponderExcluir
  6. Estou doida para ver esses filmes \o/ me parecem otimos

    bjocas
    http://amomuitolivrosefilmes.blogspot.com/2011/11/promocao-300-seguidores.html

    ResponderExcluir
  7. O Preço do Amanha é muito, muuuito perfeito! hehe Fui assistir a qualquer coisa que estivesse passando e me surpreendi.
    A Casa dos Sonhos parece ótimo também, era uma das minhas opções para assistir, mas minhas amigas não gostam de suspense :( Queria era ir ver sozinha, deve ser ótimo ahaha

    Eu Sou o Número Quatro eu tenho no computador, mas não vi ainda. Meu pai e minha irmã que ficaram xingando o fim do filme, mas quero tirar minhas próprias conclusões ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos