.

.

14 novembro 2011

Na telona #7

Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Ah, como eu não postei o Na telona semana passada, hoje vou postar um totalmente especial! Com muitas novidades e trailer oficiais que acabaram de sair do forno! Para tirar o fôlego de todo mundo. E aí, estão preparados?

Jogos Vorazes
E o primeiro trailer não podia ser outro, se preparem para a histeria, gente saiu o primeiro trailer oficial de Jogos Vorazes!!! OMG OMG OMG. Para quem não sabe, esse filme é  baseado no primeiro livro da trilogia de mesmo nome, da autora Suzanne Collins. Depois que assisti a esse trailer, decidi que ele vai ser o próximo livro que vou ler (só assim para eu tomar vergonha na cara e ler, e o pior é que eu comprei Jogos Vorazes e Em Chamas e ainda não li nenhum.) Confiram abaixo, legendado!


Branca de Neve e o Caçador
E ainda em novidades, também saiu o primeiro trailer oficial do filme Branca de Neve e o Caçador, no qual a Kristen Stewart (Bella, de Crepúsculo) é a protagonista. Esse é definitivamente a versão Dark desse conto de fadas. Assista ao trailer legendado abaixo.

E, finalmente está chegando a hora! Amanhecer parte 1 estréia nesta sexta (18/11).

Saga Crepúsculo: Amanhecer
 A felicidade dos recém-casados Bella Swan e Edward Cullen é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.


Elenco com: Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.
Gênero: Aventura/Romance.

Bem pessoal, é isso. Essa semana não teve a dica de filme, mas semana que vem eu vou dar dica de muitos filmes bons para o fim de semana!
Espero que tenham gostado.
Bjks e até!

9 comentários:

  1. Puts, tbm vir jogos vorazes. quando vir o trailer, amei e na mesma fui atras de compra os três livros [:s]

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer que to doida pra ver Amanhecer...porque eu to demaaaaaaaais...adorei Jogos Vorazes,....ainda não tive tempo de ler o livro..mas também vou começar logo.....

    bjisss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, várias novidades. Preciso ler Jogos Vorazes de uma vez, antes que lancem o filme! O da Branca de Neve não tenho muita vontade de assistir, mas quem sabe?
    Curiosíssima para Amanhecer ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OMG, só trailer de filmes que quero ver!
    Eu me arrepiei com esse de Jogos Vorazes, achei incrível!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Como assim, ainda não lestes Jogos Vorazes, May! Corre para ler!
    Branca de neve sempre foi minha história infantil preferida, vamos ver se essa branca de neve guerreira, digamos assim, me conquista.
    E Amanhecer, own, louca para ver. Já me disseram que nos trailers passa Jogos Vorazes, não sei quando irei gritar mais! :P

    Bjs.
    ParaísoEmPapel

    ResponderExcluir
  6. Gente, ainda não li Jogos Vorazes :( Preciso dele antes que estreie! Aiaiai, você tem ele e não leu, invejinha boa ahaha
    Branca de Neve e o Caçador eu nunca ouvi falar rs Parece ótimo pelo trailer, fiquei curiosa!
    Amanhecer nem preciso comentar né? Ia na estreia hoje, mas já está tudo lotado :/ Vou deixar "esvaziar" um pouco os cinemas para eu ir, mas estou super ansiosa!

    ResponderExcluir
  7. Jogos Vorazes parece que vai ser muito bom. Tenho que ler o livro logo antes de sair o filme.
    Esse da Branca de neve tbm parece ser bacana.
    Já Amanhecer eu nem tenho vontade de ver. Não gostei de nenhum filme dessa saga =/
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi May!

    Adorei esse post Na Telona, só filme bom (pelo menos é o que parece)! Ainda não li Jogos Vorazes, mas quero muito ler, esse trailer está magnifico! Branca de Neve e o Caçador também, a Kris ta linda *O*
    E finalmente, a espera chegou ao fim, Amanhecer Parte 1 finalmente estreiou, vou assistir hoje!

    Beijos,
    Julia | Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  9. Maay !
    Adorei esse post ! Séerio !
    Não sabia que iria lançar um filme chamado " Branca de neve e o caçador " parece bem legal !
    Amanhecer eu jáa tive a oportunidade de assistir e é MUITO BOM ! Você nem nota o tempo passando ! Parabééns pelo post maravilhoso ! (:

    Beijos,
    sejaagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos