.

.

27 novembro 2011

Selinho #5 + Noite de autógrafos com J. S. Dalmolin

Olá meu povo, hoje tenho dois recadinhos para vocês! Primeiro, ganhei meu selinho #5 da Jakie, dona do blog desautorizados.
Obrigada, amei :D


E segundo, no dia 16/12/11, sexta-feira, a autora J. S. Dalmolin estará participando de uma noite de autógrafos. Muitos outros eventos importantes também estarão acontecendo nesta noite em comemoração ao aniversário do município de Renascença e "Invasora- A Convocação" também estará lá!
O evento acontecerá no Centro de eventos de Renascença, localizado no Parque Iara (RS)
Quem estiver por perto, não deixe de ir.
Já comecei a ler o livro, e estou gostando muito, em breve resenha!

E, como sei que muitos dos meus seguidores, assim como eu, são fãs da Amy Lee, não pude deixar de homenagear a minha cantora favorita, que em dezembro completa seus 30 aninhos e troquei o template, espero que tenham gostado!
Bjks e até!

3 comentários:

  1. Ah, eu até iria na tarde de autógrafo, mas sou de São Paulo!

    Lindo esse selinho (:

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  2. Lindo o selinho! :)
    Se eu morasse perto, adoraria ir!
    E ficou lindo esse template!

    :)

    Bjs.
    ParaísoEmPapel

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho, é lindo.
    Pena que esse evento vai ser longe para mim!
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos