.

.

24 março 2012

Teaser Trailer do Filme A Hospedeira Acaba de Sair do Forno!


 Boa noite pessoal.
 Notícia rapidinha, o teaser trailer do filme A Hospedeira, adaptação do livro de mesmo nome da autora Stephenie Meyer acabou de sair!
 O filme estréia dia 29 de março de 2013 nos EUA, mais ainda sem data prevista para o Brasil. E, ainda conta com os atores: Max Irons, a atriz Saoirse Ronan como Mel/Peregrina, e Jake Abel nos papéis principais.

Max Irons, Saoirse Ronan e  Jake Abel.





Tenho o livro, mas ainda não o li, por esse motivo não posso falar mais sobre ele.
Mas, no mês que vem talvez eu o leia e poste a resenha!
Livro no skoob -> A Hospedeira






Confira o teaser trailer legendado!


E ainda, duas fotos foram divulgadas, confira!

E você, já leu ou vai ler? O que espera do filme?

Beijos!

5 comentários:

  1. Não gostei muito dos atores... espero que o filme seja melhor que o livro...
    acho que esperei de mais do livro rsrsrs

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  2. Também não gostei muito dos atores não.. ;~ Acho que queria o Jared um pouquinho mais velho o.Õ
    Não sabia que seria feito filme, gostei muito do livro, com certeza vou assistir ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi May,

    Os atores são muito bons, mas fiquei decepcionada com a escolha. Sempre pensei neles um pouco mais velhos, principalmente o Jared. E a Mel/Peregrina menos delicada, se é que me entendem. Adorei o teaser, fiquei louca para assistir, quero que chegue logo o dia da estréia.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, jurava já ter passado por aqui! O.o
    Vamos por partes, eu sou apaixonada por este livro. Li em 2009 e logo surgiram as noticias de que ele seria publicado, sendo assim, estava ansiosíssima para ver este "trailer". :)
    May, aviso de leitora para leitora: os primeiros capítulos do livro são confusos, você tem que se concentrar na leitura. As coisas vão começar a fazer sentindo quando as cenas do deserto surgirem. Mas até lá, NÃO desista do livro, você não irá se arrepender.

    Beijos, flor! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Van, tenho esse livro desde 2010 e já tentei ler uns capítulos, e fiquei muito irritada, mas muitas blogueiras disseram que no começo o livro é bem irritante mesmo, mas depois fica muito bom.
      Vou tentar de novo.
      bjoo

      Excluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos