.

.

13 maio 2012

Os Vingadores


 Olá gente =D
 Sei que estou em falta com vocês, e pesando nisso e mais um monte de coisas, resolvi criar essa nova coluna, ou melhor voltar com ela de uma maneira diferente. Aqui vou dar minha opinião sobre os filmes que assisti, sendo eles no cinema ou no conforto da minha casa. Hahaha.
 Esse mês não sei se vou conseguir terminar todas as leituras que estão na lista, por isso espero que entendam o meu desaparecimento do blog.
 E já começando bem, o filme que me fez passar por poucas e boas para poder assisti-lo: Os Vingadores.


Elenco: Chris Evans, Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Jeremy Renner, Stellan Skarsgård, Cobie Smulders, Gwyneth Paltrow.
Gênero: Ação
Duração: 136 min
Ano: 2012

Sinopse: Em Os Vingadores, quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury, diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição, e com isso ele reúne Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e outros.


 Fui nesta quarta-feira, 10/05, para assisti-lo, cheguei no shopping as 14:00 hrs e, logo quando entrei, encontrei uma fila quilométrica. Moral da história: Saí de lá as 16:50 hrs e só consegui ingresso para assistir quinta-feira. Isso mesmo, todos os ingressos estavam esgotados, e ainda o filme está sendo reproduzido em duas salas! Bem, isso foi mais que uma prova que as bilheterias dos Vingadores está arrasando!
 Assisti o filme quinta-feira e, graças a Deus todo o cansaço valeu a pena. Amei o filme do início ao fim.

Clique para ampliar
  Em Os Vingadores, os seis mais poderosos super-heróis se reúnem com um único objetivo: Salvar o mundo de uma completa destruição e dominação por Loki: O irmão de Thor, que tem sede por poder e que reúne um exército para cumprir sua missão.
 Eu já havia assistido os filmes independentes, já lançados, dos super-heróis que apareceram: Hulk,Homem de Ferro, Thor e Capitão América, mas ver todos eles juntos foi incrível.

 Diferentemente dos filmes independentes, Os Vingadores não trás aquele pequeno toque romântico, mas posso até dizer que não fez falta alguma, já que as cenas de ação e as tiradas engraçadas, esta última muito bem desempenhada por Tony Stark, o Homem de Ferro, foram tão intensas, a ponto de tirar o fôlego, e perfeitas que o que "faltou" passou quase que despercebido.

 Os efeitos especiais também foram ótimos, os melhores que já vi desde Transformers: O Lado Oculto da Lua. Bem, e o filme ainda conta com grande e maravilhoso elenco. Se você ainda não assistiu o filme de Thor, talvez fique um pouco perdido no início, mas com o decorrer do filme tudo vai se esclarecendo e por isso não se preocupe de ficar boiando do início ao fim.

 Não assistiu ainda? Corra para o cinema mais próximo! Vale muito a pena. E, pelo jeito que terminou, uma sequência com certeza virá, e já há boatos circulando de que a sequência já está confirmada!




Assistiu, vai assistir ou quer assistir? Não esqueça de deixar seu comentário!

Beijos

Um comentário:

  1. Oi, May

    Ainda não vi esse filme...mas parece ser bom...vi só o trailer...o tempo ñ deixou e ir ver mesmo de verdade...mas pretendo .....se o tempo deixar....


    bjiss flor

    Jaira

    Livros e Versos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos