.

.

27 junho 2013

Paródias by The Hillywood Show

Hoje a postagem é para descontrair. Não curto muito paródias, mas essas do The Hillywood Show me fizeram cair na gargalhada logo no começo, mesmo sendo fã de algumas das adaptações escolhidas. O primeiro vídeo que vi encontrei no Tumblr dois anos atrás, foi a paródia da série The Vampire Diaries, e depois disso, me viciei tanto que assisti todos os vídeos que estão no Youtube.


Hilly e Hannah Hindi

 The Hillywood Show é um projeto que nasceu da criatividade e maluquice de duas irmãs, Hilly e Hannah Hindi, que tiveram a ideia de fazer paródias dos filmes de maiores bilheterias do mundo e também programas de TV e celebridades de sucesso. As próprias irmãs dirigem, produzem e atuam nos vídeos.

 Atualmente, são mais de dezesseis paródias na web, entre eles: Jogos Vorazes, Harry Potter e Crepúsculo.




 Bem, agora que vocês já conhecem um pouquinho sobre o projeto, vamos ao melhor, os vídeos! Separei os três que mais gostei caí na risada para vocês: The Vampire Diaries, O Hobbit e Sangue Quente (Me recuso a dizer Meu Namorado é um Zumbi).





Espero que tenham gostado. Beijos

2 comentários:

  1. RSRSR Não conhecia, gostei da postagem ;)
    Bjs
    eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu vi do Crepúsculo faz muito tempo.

    Elas são legais, mas já vi outros videos melhores. Vou dar uma olhada nestes que você postou! :)

    Abraços

    Gláucia - booklover.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos