.

.

18 julho 2011

Estou na Estrada

Hello everybody!!! (só para ficar diferente, haha)

Pessoal peço que me desculpem se eu não responder a perguntas e comentários durante os dias 18, 19, 20 e (ou) 21.
Mas tenho uma explicação, estou viajando e coloquei esse post no programado.

Podem comentar e perguntarem o que quiserem, mas só poderei responder quarta ou quinta-feira.

Já estou sentindo saudade, mas não se preocupem, pois coloquei algumas outras postagens no programado. Inclusive a entrevista com as autoras do livro 7 Vidas - Imperdível

Ah, e prometo a resenha do livro Crescendo (Hush Hush- 2° livro) e muitas outras novidades assim que eu chegar.

Bjks e vejo vocês em breve!

4 comentários:

  1. Boa viagem!
    Bom, pelo menos deixou postagens programadas, hehe.

    Beijos.
    Sonhos de Garota.

    ResponderExcluir
  2. Ah May, eu queria viajar também! haha Paciência, tenho que ganhar din din ;)

    Beijinhos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem, flor. Aproveite bem.
    Bjs.

    paraisoemapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas, bem "algumas outras postagens" significaram "uma outra postagem", mas tudo bem, né? haha

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos