.

.

11 dezembro 2011

Resultado: Livro As Crônicas da Terra do Lago

Olá pessoal, estou passando aqui rapidinho para anunciar o vencedor, ou melhor vencedora, da promo do livro mais marcador As Crônicas da Terra do Lago.

E a vencedora foi:
*
*
*
*









Fabíola Borges, Parabéns!!!


Já enviei o e-mail Fabíola, você tem 3 dias para respondê-lo.
Muito obrigada de coração a todos que participaram, e quem não ganhou, não fique triste!!! Talvez, ainda nesse mês, mais uma promoção estará no ar. (Se não, no mês que vem).
E estou arrumando umas postagens bem legais para o blog, (já estava na hora :D), me desculpem pela ausência, minha vida estava uma loucura, mas não se preocupem que logo logo vou fazer umas postagens bem bacanas!
Bjks e até!

3 comentários:

  1. Comemorando aqui :D hehe
    Muuito obrigada pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela vencedora, espero que tenha uma ótima leitura. Amei o Papai Noel que você colocou aqui, haha. Espero que ele passe em casa e leve bastante presentes pra mim, eu mereço, fui uma menina bem boazinha -N.

    Ok, parei de brincadeira. Beijos.
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  3. Ah, qualquer dia desses eu tiro um dia inteiro para passear na livraria e comprar muitos e muitos livros! O último que li foi "Os Sete" do André Vianco! É nacional, sobre vampiros, super recomendo!

    Beijos!
    -Livros, sinos e velas-

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos