.

.

20 abril 2012

Na Minha Estante #2

Oi gente, quanto tempo, né? Eu queria fazer essa postagem há um tempo, e agora que finalmente consegui, vou mostrar para vocês os livros que comprei esse mês e alguns que já comprei há algum tempo, mas que são boxes tão lindos que eu tenho que mostrar!

Então vamos lá! Clique em Continue Lendo.


Comprei:
A Fera por Alex  Flinn
Já li e achei um pouco infantil. Publiquei a resenha, quer conferir? Clique.

Um Homem de Sorte por Nicholas Sparks
Dei uma segunda chance para o autor me surpreender, e amei demais esse livro, vale a pena.
Para ler a resenha Clique. (Se bem que a resenha está logo abaixo desse post).

Box com os cinco primeiros livos da série Diários do Vampiro, escrito pela autora L. J. Smith.
Esse box já comprei há um tempinho, já li O Despertar e O Confronto. Agora estou lendo A Fúria.

Silêncio por Becca Fitzpatrick
Minha série favorita, comprei e li essa semana e amei, já já sai resenha. Ah Patch!


Box Irmandade da Adaga Negra com os três primeiros livros:
Amante Sombrio, Amante Eterno e Amante Desperto, por J. R. Ward.
Só tirei a foto de dois livros, faltou o Sombrio. Ainda não li, mas dizem que é uma ótima série, e esse box é lindo demais :)

Ganhei em Promoção
Gente ganhei há muito tempo o livro A Guerra dos Tronos, escrito por George R. R., no blog Amo livros e filmes, da minha amiga Lane. Ela ainda me mandou um marcador do blog dela e uma cartinha. Muito obrigada Lane, ainda não tive tempo para ler, porque esse livro é enorme, mas com certeza vai ser um dos próximos .

 Desastre por S. G. Brown
Esse eu ganhei no blog Paraíso em papel, da minha amiga Van Tourinho. Vou começar a ler esse final de semana, além do livro a Van me mandou um marcador de Crescendo (Ah, como eu amo) e deixou um bilhete no interior do livro. Muito obrigada Van, eu amei.

Já chegou mais três livros essa semana, mas só vou mostrá-lo no próximo post.
E vocês, o que compraram? 
Bjks e até!

4 comentários:

  1. Oi..May

    só livro bom ei meu bem....tenho o box da irmandade ...mas ainda não li...=( to doida pra ler logo....

    adorei ps livro.....

    bjisss

    Jaira Livros e Versos

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda!
    Uma pena que você tenha achado A Fera um pouco infantil, pretendo lê-lo logo!
    Amante Sombrio não me agradou muito, mas adorei Amante Eterno e Desperto!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi May,

    Eu quero ler A Fera, já assisti o filme e fiquei curiosa para lê-lo. Um Homem de Sorte é o meu livro favorito do Nicholas Sparks.
    Estou louca para ler a série Diários do Vampiro. Assisto a série, e a maioria das pessoas dizem que a série é bem melhor do que os livros, então fico meio receosa de comprar e não gostar.
    Ainda não li nada da série Hush Hush mas estou louca para ler.
    Também quero ler a série Irmandade da Adaga Negra, todos realmente dizem que é uma série muito boa.
    AAAAAH, você tem Guerra dos Tronos, fiquei triste esses dias pois fui na biblioteca da escola, e lá estava ele, mas eu estava sem a carteirinha, e quando voltei, já não estava mais lá. Enfim, quando devolverem eu pego para ler.
    Eu nunca ouvi falar do livro Desastre, mas essa capa é linda hein?

    Beijos
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  4. *-*
    Que lindo o post, May!
    Vou ter a oportunidade de ler a Fera, aí volto para comentar mais sobre ele. Digo o mesmo sobre Homem de Sorte.
    Diário de Vampiros, eu li o primeiro e achei infantil, por isso não segui lendo os outros. Preciso comprar meu exemplar de Silêncio! *-*
    Espere que você goste da série IAN. Só li o primeiro até agora, mas tenho o segundo na estante. A Guerra dos tronos tbm está na estante esperando sua vez... :|
    Que lindo o Desastre! Espero mesmo que você goste tanto quanto eu! <3
    Beijos, amiga.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos