.

.

31 maio 2013

Na Minha Estante #9

Olá, me desculpem pelo sumiço, esses dias estive muito concentrada nas minhas provas para concursos, e como meu PC não ajudava, não conseguiu preparar nenhum post. Mas, agora tudo está resolvido, e hoje vou mostrar os livros que chegaram para mim! 

Dessa vez foram muitos, na quarta chegaram os livros de parceria com a Editora Novo Conceito, e na quinta, os que comprei na super promoção do Submarino, o que significa que não vou mostrar todos de uma vez, senão a postagem ficaria enorme. Então, hoje vou mostrar os que chegaram de parceria, os lançamentos de abril e maio. 

E fiquem ligados, em breve muitas promoções para vocês!
Continue lendo...


Jardim de Inverno - Kristin Hannah
Estou super ansiosa para ler esse livro, vi muitas pessoas elogiarem os livros dessa autora. A Editora Novo Conceito irá remarcar o hangout com a Kristin Hannah e quero ler esse livro antes disso. O livro veio junto com esse lenço azul e um marcador.

Também vi muitos elogios para essa autora em sua outra obra, Viva para Contar, que também foi publicado pela N.C. e estou louca para ler.


Apesar da capa que não curti e um montão de leitores também não, estou louca para ler Liberta-me. Amei Estilhaça-me e já sou fã. Essa será uma das minhas próximas leituras.

Simplesmente Ana - Marina Carvalho
Essa capa está muito linda, a história parece ser bem legal. Também está na lista de próximas leituras.


Adorei esse kit, esse livro deve ser bem misterioso. Até minha mãe ficou interessada em ler! Em breve resenha.


Essa capa está muito linda também, aliás, todas estão (tirando Liberta-me). Pela sinopse, achei o livro muito interessante, não posso esperar para ler. O Kit vem caixinha personalizada, uma cartela de adesivos, um marcador e o livro.


O Livro da Loucura e das Curas - Regina O'Melveny
Este kit é muito original. Vem caixa personalizada, livro, marcador e um potinho com chocolate escrito: "A Cura para a Loucura". Quem quer promoção? 


Paperboy - Pete Dexter
Livro que inspirou o filme, o livro e marcador vem dentro de uma caixa personalizada.


Essa é uma das capas mais lindas que já vi. Pessoalmente é ainda mais bonita! O livro vem dentro de um saquinho junto com marcador. 



Minha leitura do momento. Kit com livro, marcador e cachecol.


O Momento Mágico - Jeffrey Zaslow
Como maio é o mês das noivas, a N.C. publicou esse livro. O kit vem nessa caixa linda com marcador, livro e um saquinho com coraçãozinhos brancos.


E por fim mas não menos importante o kit Só Tenho Olhos para Você, com a história de amor da Sophie.
Kit com caixa personalizada, livro, marcador e uma cinta liga branca que quase ficou camuflada na foto.


Viu quanta coisa? Imagina a felicidade dessa leitora! 
E aí, conte qual desses livros vocês mais querem ler.

Beijos

2 comentários:

  1. Oi May,

    Aqui também chegou muita coisa da Novo Conceito. Estou louca para ler Paperboy e já comecei a ler Liberta-me (acho que realmente ninguém gostou dessa capa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa mas esse kit do livro "A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra" é tudo de bom né, amei... O marcador do ''Jardim de inverno'' é lindo demais. Eu já li Belle e espero ansiosamente para ler ''Entre o Amor e a Paixão'' :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos