.

.

18 fevereiro 2014

Voltei \o/

Sei que a imagem não tem nada a ver com o post, mas a achei linda!
 Boa noite pessoal, tudo bem?
 Sei que já se passaram séculos desde a minha última postagem aqui no blog, acho que vocês até já imaginavam que o blog tinha acabado ou algo assim, mas não, não é nada disso e venho aqui hoje dizer por onde andei esse tempo.

 Como mencionei a algumas postagens atrás, comecei a faculdade no final de outubro, ela é longe pra... caramba, são mais de duas horas e meia de viagem todos os dias para eu chegar até lá, (isso com sorte), o que quer dizer que estou acordando de madrugada, quando não há uma viva alma pelas ruas e chegando em casa muito tarde, praticamente vou e volto dormindo, no ônibus, o que não tem facilitado muito meus planos de fazer a viagem de ida e volta lendo. Menos ainda as atitudes dos professores, imaginem só, logo no primeiro dia de aula, a professora de Química já tinha dado as datas das provas, que seriam em duas ou três semanas, e essa foi as Boas-vindas que eu e o resto da turma recebemos. kkk

 Mas consegui ler ótimos livros esse tempo, e até tenho novidades bem legais que queria ter compartilhado  com vocês antes, mas a falta de tempo me impediu, e como eu não queria fazer postagens "corridas", resolvi deixar o blog um pouco parado, apenas pelo tempo suficiente até eu conseguir me acostumar à nova fase da minha vida, o que, Graças a Deus, já está acontecendo.

 Senti tanta saudade desse cantinho, de vocês leitores que estão aqui sempre trocando experiências (eu faço Química =D), queria ter voltado com o blog de cara nova, com um novo template e tudo mais, mas isso, com certeza, será resolvido daqui a pouco! Aguardem.

 Peço desculpas pelo meu "desaparecimento" à todos, leitores, parceiros, amigos, e agradeço a compreensão!
 Então é isso galera, o blog está de volta e espero não ter que deixá-lo inativo mais. 
 Sejam bem-vindos de volta, sintam-se a vontade para comentarem e deixarem suas opiniões, recadinhos e dicas, que são muito importantes.

 E para começar presenteando vocês leitores, fiquem de olho que ainda essa semana super promoções passarão por aqui, tanto no blog quanto na fan page.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos