.

.

05 fevereiro 2011

Qual é o seu Vamp preferido?


   Utimamente existem muitos filmes e seriados sobre os seres sobrenaturais que mais atraem as pessoas, os vampiros (é claro), mas não é pra menos, já que um dos maiores dons dos vampiros é a sedução e por isso arrebatam corações humanos apenas com o olhar, extremamente envolvente. Por isso trago hoje nesta postagem os vampiros que fazem agente ficar com o sangue fervendo. Qual é o seu favorito?

Edward Cullen
   O queridinho das adolescentes, Edward Cullen, da Saga Crepúsculo. Vivido pelo ator inglês Robert Pattinson.
Edward consegue ler mentes de todos os humanos, exceto de uma pessoa, Isabella Swan (Bella) que acabou de se mudar para a cidade e escola de Edward, em Forks, Edward acaba se apaixonando por Bella...
Crepúsculo filme é baseado na série de livros de mesmo nome, da autora Stephenie Meyer.
             
Stefan Salvatore
    Esse  lindo é o Stefan Salvatore, da serie The Vampire Diaries. Vivido pelo ator Paul Wesley. Stefan é um vampiro "bom", só se alimenta de sangue de animais, ele se apaixona pela humana Elena Gilbert, que seria uma reencarnação de uma antiga paixão dele e de seu irmão mais velho Damon. (que está logo abaixo)                        
Damon Salvatore
Damon Salvatore é o irmão mais velho de Stefan, e também o vampiro "mau", ele se muda para Mystic Falls, onde Stefan está, e começa a espalhar terror na cidade, atraindo atenção de um grupo de caçadores de vampiros. Damon é vivido pelo ator Ian Somerhalder.
 The Vampire diaries é baseado na série de livros de mesmo nome, da autora Lisa Jane Smith (L. J. Smith).
Bill Compton
   Bill (William) Compton, da serie True Blood  é um dos tipos de vampiros clássicos. Vivido pelo ator Stephen Moyer, Bill se apaixona por Sookie Stackhouse, uma telepata que consegue  ler a mente das pessoas, mas Sokie nao consegue ler a mente dos vampiros , nisso ela tambem se apaixona por Bill ...
Eric Northman
   Eric é vivido pelo ator suiço Alexander Skarsgard, e tambem faz parte de True Blood.
True blood é baseado na série de livros "South Vampires", da autora Charlaine Harris.

Bjks e até a próxima!

6 comentários:

  1. Poxa, eu totalmente fico com Damon Salvatore. Magina, ator, modelo, lindo de morrer, - desculpe o trocadilho - rico, famoso... Tipo, ele não é realmente mau, só tem essa paixão refreada pela rejeição que desencadeia uma fúria incontrolada, mas na realidade ele é a vítima. Stefan que é o bundão da história. Damon tem esse histórico de mal amado, mas não por falta de amor da parte dele. Só que ele sempre é usado, isso o deixa tão frio e distante, que ele assume essa fachaada de machão pra se proteger, porque ele tem medo de sentir e se machucar... Eu totalmente amo ele.

    ResponderExcluir
  2. Totalmente Damon e Erick :l
    Afinal eles até podem ter esse estilo marrentinho, mas são capazes de fazer tudo pela mulher que amam...

    ResponderExcluir
  3. Ah ! :c
    Eu Simplismente Fico com o Edward Cullen (Robert Pattnson)Por que ele é mó Fofo,Gato,Simpático e Super Protetor .
    Ele é Meu Vampiro Perfeito . O Vampiro dos Meus Sonhos . Haha !
    Bjoooos .....

    ResponderExcluir
  4. :d Edward Cullen tá eu amoo *-* coisa linda e mais fofo que ele não existee - o Vampiro mais marcante, mais lindo *-* e mais romântico e carinhoso vai pra ele meu Edw <3

    ResponderExcluir
  5. Ai.... eu Amei o blog. Tudo, tudo lindo. E eu amei as suas escolhas de personagens do livro Sussurro. Do Patch, da Nora... Perfeito. Amei a parte sobre vampiros e eu fico com o Edward Cullen, Stefan e Damon <3.
    Muito bom, parabéns!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos