.

.

10 maio 2011

Evanescence confirmado para o Rock in Rio


 Olá gente, hoje fiquei sabendo que o Evanescence foi a última banda confirmada para o Rock in Rio 2011.
 Após a confirmação de System of a Down na sexta, faltava apenas uma banda para fechar a programação de shows no Palco Mundo. Essa banda é o Evanescence, que tocará ao lado de Pitty, DetonautasGuns N’ Roses e o próprio System of a Down na última noite do festival, dia 2 de outubro.

 Os verdadeiros fãs já podem se descabelar, como eu agora, e garantir os ingressos o mais rápido possível. Anote aí os locais de venda dos ingressos:
 Só serão vendidos em cinco pontos: no Rio de Janeiro - nos Shoppings Rio Sul, Nova América e Barra Shopping e no Estádio Engenhão; e em Niterói - no Via Leader Center.
 É melhor nos apressarmos, pois os ingressos estão esgotando.       
          

2 comentários:

  1. OH MY GOD ELES VAO TOCAR!!! IUUUUPIIIII!!!!

    Mal posso esperar^^

    ELES VAO TOCAR *aos saltos*

    bjinhos :3

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou assim...
    Aos saltos. Mas estou com medo de não conseguir o ingresso :-(
    bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos