.

.

03 agosto 2011

Novidades literárias de agosto

 Hello everybody !!!
 Como estou meio que atrasada com as minhas postagens, hoje resolvi divulgar algumas novidades (e outras nem tanto) de livros.

-Editora Novo Conceito-

Não Sou esse Tipo de Garota - Siobhan Vivian

 Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida. Mas ser sensível e forte não é fácil.  Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer. 

 O céu está em todo lugar - Jandy Nelson


 Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...




-Editora Intrínseca-

Antes que eu Vá - Lauren Oliver



 Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.





-Editora Galera-

Paixão (Fallen #3) - Lauren Kate

 Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.


 Lindas as capas, não acham?
 Quero ler os quatro. Só pelas sinopses e capas, já fiquei bem curiosa.


Espero que tenham gostado. Beijos!

6 comentários:

  1. Paixão eu não faço questão de ler porque não li nenhum dos outros, mas a capa é lindíssima mesmo!
    Eu quero MUITO ler Antes que eu vá e Não sou esse tipo de garota, capas arrasam e as sinopses também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de ler todos estes livros , principalmente a série Fallen que ainda não li nenhum.
    Adoro as capas de Paixão e Antes que eu vá.
    Beijos.


    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Antes que eu vá! A capa é muito linda e a sinopse me fez querer ler >.<

    Beijos.
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li Fallen, então não dá pra ler Paixão.
    Os outros eu quero todos *-*
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi May, olha também quero muuuito ler os quatro livros, as capas são lindas, mas eu sinceramente não gostei da capa de "Paixão",não achei tão bonita como as outras da série, vou ler porque to doida pra saber da história, mas a capa fiquei triste com ela.


    bjissss

    ResponderExcluir
  6. Todas as capas lindas! :n
    Os que fiquei com vontade de ler foram "O céu está em todo lugar" e "antes que eu vá".

    bjs.
    paraisoempapel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos