.

.

16 setembro 2011

Parceria com autoras: J. S. Dalmolin, Iracy Araújo e Haydee Victorette

Olá para todos!!!
 Bem pessoal, eu estive "fora" do blog uns dias, e agora para oficializar minha volta, vou apresentar as novas autoras que fecharam parceria com o blog.
 Todas super simpáticas e fofas, adorei poder fazer parceria com elas e poder divulgar suas obras que devem ser ótimas por sinal.
 Vamos conhecê-las?

J. S. Dalmolin



Sammy é apenas mais uma adolescente, entre tantas, que enfrenta a difícil crise da separação dos pais. Ela achava que a sua vida estava um verdadeiro caos, porém as coisas ficam ainda piores quando ela é atropelada e acorda no século XVI. No início pensou estar sonhando, depois achou que estava ficando completamente louca, mas percebeu que nada teria importância se o amor que descobriu sentir por Ian fosse correspondido. Contudo, esse amor está fadado ao fim, ela terá que retornar ao seu tempo se quiser continuar vivendo. Um envolvente romance onde as aparências enganam e o tempo também é um inimigo.


Iracy Araújo


Quíron, o primeiro-ministro, mantém o reino da Terra do Lago em equilíbrio e prosperidade. Rei Darel está feliz com o nascimento da princesa Diana, sua única ­filha e herdeira. As sombras do exército de Magnus, o impiedoso, avançam sorrateiramente sobre a cidade conquistada pelas mãos do sanguinário invasor. Na calada da noite, Quíron consegue fugir do castelo com sua fi­lha Selene e a pequena Diana, salvando a princesa da morte certa. Conseguirá o fi­el ministro mantê-la a salvo da tirania de Magnus?





Haydee Victorette

“Os segredos não podem ser guardados tão profundamente que nunca possam ser desenterrados… Às vezes, eles voltam para cobrar o seu preço.” Londres, século XIX. Duas órfãs, Elizabeth e Samantha, aos cuidados de uma duquesa autoritária. Arthur, um duque libertino, encarregado de apresentar Elizabeth à sociedade e um assassino cruel à espreita… Mulheres relacionadas ao Duque de Devonshire são cruelmente apunhaladas até a morte e uma rosa é deixada sobre os corpos. Em meio ao pânico crescente, em um jogo de perseguição ao assassino, nasce um amor tempestuoso e irresistível…





 E mais pessoal, convite para o lançamento do livro:


 Bem pessoal, essas foram as novas parceiras do blog.
 Estou louca para poder ler os livros. Em breve tem resenha para vocês, e surpresas.
 Ainda hoje tem a resenha do livro Pimenta e Cereja!!!

Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. May, parabéns pelas parcerias (:

    Beijos.
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  2. Oi May!

    Parabéns pelas parcerias!

    Consegui uns marcadores de "O Perfume da Rosa" lá na Bienal!

    O livro deve ser bem legal!


    Beijos.

    http://livrosemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. May, parabéns pelas parcerias!! Sucesso ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias!!

    Fiquei super curiosa pra ler "O Perfume da Rosa"!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos