.

.

11 janeiro 2013

Autora Parceira: Camila Dornas

Olá pessoal, é com muito carinho que apresento a nova parceira do blog, a autora Camila Dornas. Seu primeiro romance, A Linhagem, será publicado através do selo de Novos Talentos da Literatura Brasileira, da editora Novo Século.
Conheça um pouco mais sobre a autora e o livro.



 Moro em Brasília. Eterna amante dos Beatles e de boa música. Leitora fanática desde o momento em que entrei no mundo mágico que é uma biblioteca. Escritora por paixão. Ainda acredito no amor verdadeiro, do tipo que faz tudo valer a pena. Super hiperativa, compradora de livros compulsiva. Acho que na outra vida fui uma guerreira poderosa que dava a maior surra nos caras ruins haha. Tremo de terror a vista de uma barata. Sou um pouquinho de tudo, me apaixono por tudo que é intenso, odeio coisas mornas, se é pra ser, que seja 100 por cento. E não confio em pessoas que não comam chocolate ou resistam ao charme de um cachorro.








 Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade. A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum. Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso...






.....................................................

A Linhagem está com lançamento marcado para 17/02/13, mas você  já pode comprar seu exemplar em pré-venda no site da Novo Século através do link a seguir:  Comprar livro A Linhagem


Em breve, muitas outras novidades passarão por aqui!
Resenha, entrevista... Mais um monte de coisas, então não desgrudem!

Camila, desejo muito sucesso com a sua primeira obra e as muitas outras que sei que estão por vim!
Seja muito bem-vinda ao blog! E muito obrigada por ser tão carinhosa.

Beijos

2 comentários:

  1. Own, mas é um amor mesmo. Estou super feliz com nossa parceria, May, foi um prazer enorme te conhecer :D

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi May, parabéns pela parceria! Não conhecia a autora nem esse romance, mas fiquei curiosa para saber do que se trata. Vou esperar uma resenha por aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos