.

.

28 março 2013

Na Minha Estante #7


Olá pessoal, hoje vou mostrar para vocês alguns livros que comprei, ganhei de presente e de parceira.
Durante esses dias, estive pensando em ideias bem legais e diferentes para o blog. Então, na semana que vem, esperem por muitas novidades e posts bem legais!

Ah, também estou lendo A Hospedeira! Acreditam? Tenho o livro há mais de três anos, se não me engano, e agora estou com o desafio de terminar de lê-lo até sábado, no máximo, para depois assistir o filme! Se tudo der certo, no sábado mesmo posto minha resenha do livro. 

  Continue lendo essa postagem!

Compras

Não resistir a uma super promoção no submarino e acabei comprando cinco livros que eu queria muito por R$ 45,00. Submarino é a falência dos bookaholics!
Só tenho uma reclamação, alguns livros vieram amassados.

Julieta - Anne Fortier

Julieta foi um livro que conheci no skoob e as resenha positivas (que são maioria) me convenceram a comprá-lo. Pensei que ele era pequeno, mas é enorme! Na minha estante, ele só perde para A Guerra dos Tronos e O Lorde Supremo. 

O Circo da Noite - Erin Morgenstern

Esse livro também estava com muita vontade de ler, e com o super precinho, não pude perder a oportunidade de comprar. Vi que esse livro traz opiniões bem contraditórias, mas estou com boas expectativas ;)


Também consegui comprar os três primeiros livros da série Os Legados de Lorien. Já assisti ao filme e não curti muito, mas como os livros são sempre melhores, estou de braços abertos ;D

Presente


Recebi uma linda cartinha da minha amiga Van do blog Paraíso em Papel. Ela me mandou um cartão com uma mensagem linda e o livro Gregor, escrito pela Suzanne Collins, a autora da trilogia Hunger Games.Van muiito obrigada! Estava louca para comprar esse livro há um tempão. Sou super fã da Suzanne! Obrigada de coração amiga!

Parceria

A Linhagem - Camila Dornas

E de parceria, recebi o livro A Linhagem, da autora Camila Dornas. Esse livro é lindo. Já terminei a leitura e estou completamente apaixonada pela história. Segunda tem resenha.
Grande beijo Camila!

E aí, o que vocês compraram?
Beijos

Um comentário:

  1. Amiga, como assim 5 livros por R$45, é isso mesmo? O.o Por que eu nunca vejo essas promos? :/
    Enfim... Você pode pedir para trocar se eles vieram muito amassados, amiga.
    O Circo da Noite eu já tive vontade de ler, mas atualmente ele não me atrai. Vou esperar por sua resenha!
    Acredita que ontem mesmo eu estava pensando nessa série de Os Legados de Lorien? Eu gostei do filme, mas desanimei para ler o livro. Esperando por essa resenha também para ser convencida a ler o livro!
    Own! Fico feliz que você tenha gostado! Vasculhei bastante sua estante. Queria lhe presentear um livro que eu já tivesse lido. Espero que você se apaixone pela história tanto quanto eu.
    A Linhagem parece ser ótimo. <3 Estou curiosa para lê-lo!
    Beijos May!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos