.

.

09 maio 2013

Na Minha Estante #8


Boa tarde galera, hoje vou mostrar para vocês os livros novos que chegaram para mim. Dessa vez não foi muita coisa, mas foram livros bem legais e que estavam no topo da minha wishlist.

 Ah, e também ainda não recebi meus kits de fevereiro e março da parceria com a Editora Novo Conceito. Meus kits estão por aí e ainda não consegui o código de rastreio com a editora. Esse é o motivo por eu não ter feito resenha dos livros, promoções novas e nem os mostrado nessa coluna :(
Quando eles chegarem vou ter livros de montão para ler :D

Então vamos aos meus livrinhos novos:





Esse é um dos livros que estavam no topo da minha  lista de compra, mas dei uma tremenda sorte, uma usuária do Skoob estava querendo trocá-lo pelo livro Belo Desastre.  Essa foi a minha primeira troca no Skoob e fiquei com um pouco de medo, afinal, era livro x livro, mas deu tudo certo! Já li Divergente e tem Resenha aqui no blog.


Como estava querendo ler logo a sequência, acabei achando um preço legal no site do Extra e, por R$23,00 comprei Insurgente. Com certeza será uma das próximas leituras. Quero descobrir mais sobre a divergência e esse novo mundo das facções.


Gone (Gone #1) - Michael Grant

Também no site do Extra, comprei Gone, um livro que há muito tempo queria ler mas, poxa, como é caro! Acabei pagando R$30,00 nele.
Gone é mais um livro que está dando o que falar, também é um distópico, e teve seu terceiro livro publicado esse ano, se não me engano, aqui no Brasil. 


E a última compra do Extra foi esse livro que estava contando os dias para ler. Quando li o primeiro, A Caminho da Sepultura, fiquei pasma com o final. Bones eu te Amoo!
Graças aos Céus já tenho o terceiro livro da série, A Beira da Sepultura, para poder ler esse sem medo de acabar.
Essa série promete!
Ah, e antes que eu me esqueça, esse segundo livro é diferentes dos demais livros da série. Ele tem uns brilhos, que até achei legal, mas a qualidade da folha é bem mais baixa, o que já não é tão legal.

Esses foram os livros que incrementaram minha estante essa semana.
Gostaram?

Beijos

Um comentário:

  1. A capa de Insurgente é uma coisa sem palavras. <3 Louca para ler, mas ainda preciso comprar! :P
    AAAah, você comprou Gone! <3 Desejo uma ótima leitura! Eu ainda não li o dois! :/
    Eu até que gostei do brilho na capa de Com Um Pé Na Sepultura, mas sei lá, ainda não acho essas capas bonitas.
    PS: Também amo o Bones. <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos