.

.

11 julho 2013

Resenha: Só Tenho Olhos para Você


Autora: Bella Andre
Série: Os Sullivans - livro 4
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Ano: 2013
 Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
 No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado. (Skoob)

 Só Tenho Olhos para Você, quarto livro da série que conta as histórias de amor dos irmãos Sullivans, chegou agora em Sophie. Irmã caçula e gêmea superprotegida, Soph é sonhadora e apaixonada por livros, mas não só isso, desde a infância, também é apaixonada por Jake McCann, amigo de longa data de seus irmãos, que fora criado como se pertencesse à família Sullivan, e por isso mesmo, ele a trata como se fosse uma irmã.

 Cansada de ser ignorada pelo que realmente é, uma mulher adulta e capaz de se defender sozinha, durante o casamente de seu irmão Chase, que acontecia nos vinhedos de Marcus, Soph acaba chamando atenção mais que necessária para seu novo look sexy, deixando assim seus irmãos e o próprio Jake, com ciúmes de todos os homens que não desgrudam os olhos dela. Jake a leva para para uma área afastada e a beija, fazendo todas as esperanças de Sophie sobre ter seu amor correspondido aumentarem. Mas seria Jake McCann, um cafajeste convicto, capaz de amá-la tanto quando ela o ama?
Ela chegou mais perto. Perto demais. Mas ele não conseguia se afastar dela. Principalmente quando cada célula do seu corpo queria transpor a distância e voltar para o lugar onde ela finalmente ficaria nos braços dele.
 Logo no final do livro Não Posso me Apaixonar, onde a autora colocou uma rápida apresentação do que esperar no próximo volume da série, Só Tenho Olhos para Você, Sophie, a irmã gêmea sonhadora, romântica e bibliotecária, que estava com umas cartas na manga para roubar de uma vez por todas o coração de Jake, fiquei muito ansiosa para saber o que estava para acontecer. E o que posso dizer? Gostei muito do livro.

 A narrativa da Bella Andre é simples, rápida e muito gostosa de ler. Já me sinto super familiarizada com todos os personagens do clã Sullivan, mesmo com os que tiveram uma breve passada por esse livro. Gostei da Sophie desde que a conheci em Não Posso me Apaixonar, é meiga, gentil, simpática e muito determinada. Jake, por sua vez, é o cara musculoso, cheio de tatuagens e mandão. Não curto muito personagens com essas características, por mais sexy que possam ser descritos, mas gostei do Jake, a infância dele, nossa, que pena que dá....

 As cenas hot foram mais frequentes nesse livro, mas o romance também esteve super presente, e o casal é tão lindo. Então já sabem, livro para maiores de 18 anos. E no finalzinho, a autora já deixou claro quem será o próximo Sullivan a "cair de joelhos" diante do amor, sabe quem é??? Vou falar, Zach.
 Livro super recomendado para quem gosta do gênero hot com muito romance e, claro, para quem está lendo e adorando a série da Bella Andre.

14 comentários:

  1. Se esse já é o quarto livro, eu quero ler todos! *-* Adorei!!
    Amei o blog,e ja estou seguindo!
    Um super beijo e muito sucesso!!

    Se puder retribuir:
    www.vocedivando.blogspot.com.br
    www.facebook.com/vocedivando

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha,super vontade de ler..
    beijus..
    Blog Garota Rosa Choque

    ResponderExcluir
  3. Eu não lia nada da autora, mas as capas me deixam looooouca! Sao lindas!
    Eu ainda nao li nada do genero hot, mas gostaria que fosse assim, com muito romance!
    Se eu não ganhar na promoção vou ter q comprar!!! Hahaha

    Beijos!
    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum dos livros da série Sullivan, mas confesso que estou ansiosa para lê-los!
    Confesso que não me interessei muito pelos 02 primeiros, mas agora quero ler todos...

    ResponderExcluir
  5. Massa a resenha! Acho que narrativa retrata bem como toda mulher se sente quando é ignorada e dps se torna mulherão, parece ser bom!

    ResponderExcluir
  6. Haaa ! Já me apaixonei ! NECESSITO ♥♥

    ResponderExcluir
  7. Eu já li Um Olhar de Amor e amei !!! os livros da Bella André são muitos gostosos de ler, estou ficando apaixonada por esse irmão Sullivans !!!

    ResponderExcluir
  8. Os 3 primeiros livros da serie dos Sullivans são maravilhosos, principalmente os rapazes, rsrsrsrs, eu tenho um livro da serie, mas ainda não li, acho que falta tempo, gostei demais do novo livro, pois vai se tratar da irmã Sophie Sullivan, curiosa para ler... Amei a resenha...
    :)

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei porque é um romance que já vêm de anos ao contrário dos outros livros e acabou ficando muito fofo.

    ResponderExcluir
  10. Gosto de livros que tem personagens bibliotecári@s, me identifico muito pois já cursei o técnico e agora estou na graduação. Gosto muito da autora e quero muito ler este livro!!!

    ResponderExcluir
  11. Li recentemente um outro romance que a mocinha amava o mocinho desde a infância, acho muito fofo isso. Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  12. O que está sendo legal nessa série é que os oito irmãos tem suas profissões e vidas completamente diferentes uns dos outros, mas tem uma coisa em comum: o amor que sentem entre eles. Muito curioso pra conhecer de perto essa família.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que esse deve ser um dos melhores da série! Eu geralmente nem curto séries tão grandes assim, mas essa é muito boa, não é daqueles que precisa ler o livro anterior pra saber o que vai acontecer nesse, e isso me agrada. Amo muito a Bella Andre! (:

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa resenha e dá mais vontade ainda de ganhar.... ;-) Essa é daquelas coleções indispensáveis, que devemos ter na cabeceira....adoro

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos