.

.

07 março 2014

Na Minha Estante #15


 Olá pessoal, hoje vou mostrar para vocês os últimos livros que comprei e os que recebi de parceria com a Editora Novo Conceito.
 Os que eu comprei são poucos já que coloquei como meta para esse ano não comprar livros enquanto não ler  boa parte dos que tenho e nunca li, tarefa difícil essa né, gente? Mas acho que vou conseguir, acredita que não comprei nenhum livro esse ano? Chegaram muitas coisas legais, espero que gostem.


Sempre tive vontade de ler um livro do Marc Lev, pois sempre li ótimas resenhas dos livros dele mas, em especial, fiquei mais interessada por esse livro. Espero me encantar assim como muitos leitores. 


Fome de Loba - Kelley Armstrong
Sempre tive vontade de ler esse livro, mas ele sempre estava com o preço lá nas alturas, até que consegui comprá-lo na promoção na Americanas.com por R$14,00. Não gostei muito da capa, e a diagramação está deixando a desejar, mas perece ser uma ótima história =D


Agora mostro os livros que chegaram de parceria com a Novo Conceito. Esse livro é o segundo do Bob, o primeiro, Um Gato de Rua Chamado Bob, é uma ótima dica de leitura (clique para ler a resenha). Como o primeiro, O Mundo pelos Olhos de Bob também é bem fininho. Será uma das próximas leituras, e o melhor, o terceiro livro está para ser lançado aqui no Brasil.


A capa desse livro está bem caprichada, parece ser um ótimo livro.


Cretino Irresistível & Estranho Irresistível (Beautiful Bastard #1 e #2) - Christina Lauren
Já estou terminando de ler Cretino Irresistível e estou adorando. Tirando a série Os Sullivans, nunca li, nem me interessei, por livros hot, mas está sendo muito boa a experiência com esse livro. Ainda bem que já garanti a sequência, Estranho Irresistível. Se não me engano, essa série é composta por 5 livros, tirando os livros com "histórias curtinhas" dos personagens.


A Casa do Céu - Amanda Lindhout
Esse foi um livro muito comentado e aguardado, conta a história real de uma jornalista que foi sequestrada e mantida em cativeiro há mais de quinze meses, na Somália.


O Príncipe da Noite - Germano Pereira
Livro lançado pelo selo Novas Páginas, da Novo Conceito. Pelo que li da sinopse, parece um livro bem diferente e com uma premissa bem interessante.


Dente por Dente (Olho por Olho #2) - Jenny Han & Siobhan Vivian
Continuação do livro Olho por Olho, ainda não li o primeiro livro, mas estou bem ansiosa para começar.


Esse livro é enorme! A diagramação está incrível, vou esperar entrar de férias para poder lê-lo, já que é "impossível" levá-lo na bolsa.


Outra capa linda, infelizmente já li algumas resenhas não tão positivas sobre esse livro, mas ainda estou bem curiosa para lê-lo, mas ainda não será uma das próximas leituras.


Azul da Cor do Mar - Marina Carvalho
Livro lindo da Marina Carvalho, amei demais, é uma leitura leve, com pitadinhas de romance, diversão garantida. Para ler a resenha, clique Aqui.


Tempo de Mudanças - Lisa Jewell
Esse livro não chamou muito a minha atenção, então prefiro ser surpreendida.


Minha leitura do momento, também já estou terminando e estou amando. Contando o livro Sereia, de Tricia Rayburn, esse é o segundo livro desses seres misteriosos e mitológicos que li, e o jeito como cada autora criou e caracterizou esses seres é bem diferente, o que deixou a leitura uma grande surpresa com cada virada de página.


De Repente Acontece - Susane Colasanti
Quarto lançamento da autora pela NC, como todos os outros, De Repente Acontece parece ser um romance juvenil bem fofo e leve.

Dias Melhores Virão - Jennifer Weiner
Esse também não chamou muito a minha atenção, então não ficará entre as próxima leituras.


Esse livro sim, como esperei esse lançamento! Depois de me emocionar como nunca no livro Jardim de Inverno, estava louca por esse lançamento da diva Kristin Hannah.



Enders (Starters #2) - Lisa Price
E enfim o livro que estava sendo aguardado por quase todos os leitores que leram Starters, primeiro livro da duologia. Perdi as contas de quantas pessoas pediram logo o lançamento desse livro. Infelizmente ainda não li o primeiro livro, nem mesno o tenho, mas sem dúvidas, assim que ler boa parte dos que estão na "lista de espera", vou comprá-lo.


Um Conto do Destino - Mark Helprin
Livro lindo e enorme! Sério, esse ganha fácil do A Guerra dos Tronos, são mais de setecentas páginas. Esse também terá que esperar até as férias, porque é impossível levar na bolsa. 


 Então é isso pessoal, tem outros livros aqui que ficaram de fora, mas agora prometo deixar essa coluna atualizada. Não se esqueçam que tem promoção ativa rolando no blog, são seis livros para apenas dois ganhadores, participe!

Um comentário:

  1. Caraca, quanta coisa boa kkkkk amei sua caixinha.
    Quero muito De Repente, Acontece e Tudo aquilo que nunca foi Dito haha quero muito mesmo.

    Beeeijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/03/resenha-elevador-16-rodrigo-de-oliveira.html
    Comente ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos