.

.

20 agosto 2013

10 Livros que Pretendo comprar na Bienal


 Olá pessoal!
 Está chegando a Bienal do Livro do Rio, que começa dia 29 desse mês e vai até dia 8 de setembro e eu vou! Estou tão animada, afinal, essa é a primeira Bienal que vou, bem, acho que mesmo que não fosse, estaria super entusiasmada para estar no Riocentro, que é enorme (já estive lá em outros eventos), cercada de livros e encontrando autores maravilhosos e leitores... 

 E voltando ao assunto principal do post, vou estar na Bienal dia 31 de agosto (podem me encontrar lá, se forem também) e fiz uma listinha dos livros que quero comprar por lá. Aqui vou mostrar os dez mais desejados da lista, mas ela é bem mais extensa e, prometi para mim mesma que só comprarei os livros que estiverem em promoções ou com descontos imperdíveis, senão o dindin não vai dar.

 E aqui estão os 10 livros (não estão em ordem) que quero comprar:


Tempest (Tempest #1) - Julie Cross

 Vi algumas pessoas que foram na Bienal de SP ano passado, falarem que a editora Jangada dá ótimos descontos nos livros do catálogo deles, então não podia deixar de colocar Tempest, que desde o lançamento tive vontade de ler, na lista.


Recebi um e-mail da editora Farol, falando sobre esse lançamento. Fiquei muito interessada e já li ótimas resenhas a respeito dele.

Azar o Seu! - Carol Sabar

Li uma resenha maravilhosa desse livro no blog Moonlight Books, e desde então estou querendo ler.

Easy - Tammara Webber

Esse mês, mesmo não querendo gastar dinheiro com livros para juntar para a Bienal, acabei comprando em promoção três livros New Adults, Métrica, Entre o Agora e o Nunca e No Limite da Atração. Por enquanto, só falta Easy se juntar a lista.

Ordem de Extermínio - James Dashner

AMO a trilogia Maze Runner, e esse livro é um prequel da trilogia, estou doida para ler. E foi por causa dessa trilogia também, mesmo sendo uma "Futura Química", que dei mais espaço para o gênero de Ficção Científica.

Encarcerados (Fuga de Furnace #1) - Alexander Gordon Smith

Terror com Ficção Científica, tenho em e-book mas não consegui ler o livro todo pois não tenho paciência, nem gosto, de ficar lendo no celular. Se estiver em promoção, vou comprar os três livros da série já publicados.


Amo essa capa e achei a premissa do livro bem interessante. Normalmente esse livro não custa menos que R$30,00, mesmo na internet, mas estou com esperanças de comprá-lo.


Sem palavras para essa série, é sexy e engraçada e junta um monte de seres sobrenaturais e uma heroína incrível.


E John Green não poderia ficar de fora da lista. Cidades de Papel é um lançamento da Intrínseca desse mês, e Quem é Você Alasca já estava na lista de desejados antes mesmo de A Culpa é das Estrelas.

Bem, espero que tenham gostado.
Essa semana, ou na próxima, farei um post legal sobre os autores que comparecerão à Bienal

Beijos

5 comentários:

  1. Que invejinha, queria ir, pena que moro longe :(( Mal posso esperar pra saber o que rolou lá e o que vc conseguiu comprar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não vai Flavia :( Mas fica tranquila que vou fazer um post especial contando tudo que rolou por lá, pelo menos do dia (ou dias) que eu for, e claro, mostrar todos os livros que conseguir comprar!

      Obrigada pelo comentário ;D

      Excluir
  2. Se eu for mesmo (ainda tenho esperanças) irei comprar só livros em promoção, pois é o que eu falei com algumas pessoas, ir pra lá e comprar livros com o mesmos preços que vendem nas lojas não dá.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Vou pesquisar bem os preços dos que estão na minha lista de hipersupermegaextra desejados e se estivem com um preço bem em conta, compro.
      Nada de comprar com os preços das livrarias físicas, caro demais, se eu fizesse isso, acredito que não teria nem metade dos livros que tenho hoje.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi May,

    Infelizmente eu não sou do Rio, porém fui na de SP ano passado, e foi muito legal. Aproveitei bastante, por mais que ela não tenha sido tão movimentada como nos outros anos (na verdade, foi a primeira que eu fui, mas de acordo com minhas amigas que foram comigo). Aproveite bastante por mim! Também quero esses dois do John Green, mas sempre que encontro Quem é você, Alasca?, o preço está sempre salgadinho, rs.

    Beijos,
    http://comoum-sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos