.

.

14 outubro 2013

Resultado do Sorteio: Kit Aconteceu em Paris


 Olá pessoal, tudo bem?
 Antes de dizer quem foi o grande vencedor do kit, devo algumas explicações à vocês sobre meu sumiço do blog. Como disse em uma postagem que fiz a algum tempo, passei no IFRJ em Química, e minhas aulas começarão no final desse mês, então estava aprontando minhas coisas para começar minha vida acadêmica, por isso o blog ficou em hiatos até agora, mas a partir dessa semana, o Glow Of The Moonlight volta com força total, vou trazer muitas novidades, resenhas e promoções maravilhosas, tudo para vocês! E quanta saudade de vocês! Então sejam bem-vindos novamente!

 E a vencedora da vez foi:

Natália Melos. Parabéns!

 Como não consegui postar o resultado no mesmo dia de término da promoção, como disse que seria, darei à vencedora quatro dias para que ela responda o e-mail que enviei e garanta o prêmio. Então Natália, não esqueça de responder o e-mail com seus dados.

 E como disse que traria novidades, já vou adiantando uma, ainda essa semana tem promoção nova, de um livro lindo, vai valer super a pena participar. Então se você ainda não ganhou em nenhuma promoção aqui do blog, não desanime, muitas outras oportunidades chegarão. 

 E tem promoção via facebook, valendo o livro Sonhe Mais. Participem!

Beijos

6 comentários:

  1. Poxa, que pena, não ganhei. Queria taaanto rsrs
    Mudando de assunto, você vai cursar química em qual campus do IFRJ?? Pq eu tbm vou estudar quimica la e minhas aulas começam dia 21 desse mês, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milene, nossa, que legal que você também vai pro IFRJ. Vou cursar no campus Duque de Caxias! Minhas aulas também começam dia 21.
      E você?

      Excluir
    2. Poxa, não seremos colegas de turma então, rs que pena. Vou cursar no campus Nilópolis!

      Excluir
    3. Ah, mas talvez nos encontremos por lá ano que vem, já que estou pensando em me transferir. Quando me inscrevi para o campus Duque de Caxias não imaginava que seria tão longe de casa, super contramão, são quase duas horas só para chegar lá! =D

      Excluir
    4. Caramba...realmente. Duas horas é mt coisa pra viajar todos os dias

      Excluir
  2. Cheguei bem atrasada e perdi a promoção.
    Parabéns para a ganhadora.
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos